Home Data de criação : 07/11/02 Última atualização : 11/10/17 15:55 / 29 Artigos publicados

A História de Naruto Uzumaki  escrito em sexta 02 novembro 2007 09:52

Uzumaki Naruto:

Dotado de uma personalidade extremamente forte, sua vontade é fazer com que todas as pessoas o reconheçam como um ninja. Naruto tem o dom de mudar radicalmente a opinião das pessoas e as fazerem acreditar nele e em si mesmas. Seu sonho é se tornar o Hokage, o ninja mais forte de Konoha, nunca desistindo, sempre persistindo. É um Jinchuuriki, tendo a Kyuubi dentro de seu corpo.

Seu prato preferido é o ramen (ou lamen) do Ichiraku Ramen. Uzumaki Naruto é um garoto que nunca desiste de seu sonho, se tornar um hokage para que todos da vila o reconheçam. Quando se trata da vida de um amigo que esta em jogo, Naruto arrisca sua própria vida para salvá-lo, arranjando força aonde não existe. Odeia que falem mal dos sonhos, sempre ensinando que um sonho deve ser perseguido. É determinado, lutando até o final pelo o que ele quer.

História:

Naruto é um garoto orfão, criado na Vila Oculta da Folha, Konoha, localizada no País do Fogo. Até os 12 anos ele viveu sendo desprezado por praticamente todas as pessoas da vila; e como retaliação, Naruto viveu pregando peças, pixando monumentos, tudo no intuito de ser notado. De fato seus únicos amigos eram Nara Shikamaru e Akimichi Chouji.

Somente após uma conspiração tramada por Touji Mizuki pra fazê-lo roubar o pergaminho proibido de Konoha, Naruto descobre o motivo do ódio: Kyuubi, a raposa de nove caudas que causou muitas mortes e destruição em Konoha há 12 anos, está selado dentro de Naruto. O selamento também causou a morte do Quarto Hokage, o mais forte dos Hokages de Konoha até então.

Após a conturbada gradução na Academia Ninja, Naruto é posto no Time 7, Time Kakashi do jounin Hatake Kakashi junto com seus colegas de classe Uchiha Sasuke e Haruno Sakura. O motivo de ter sido posto neste time foi para balancear as forças, já que Naruto era o pior aluno da classe, e Sasuke, o melhor.

Mesmo com tanta discrepância no nível das habilidades, Naruto considerava Sasuke como um rival, tanto nas artes ninja quanto pelo amor da ninja Sakura(apesar dela detestar Naruto naquele tempo).

Num "exame final" dado por Kakashi, Naruto aprende, dolorosamente, com Kakashi a antiga e suprema técnica da Vila Oculta da Folha, Sennen Goroshi (erroneamente conhecida como Mil Anos de Dor). No final do teste, Naruto é amarrado a um poste de madeira, mas sua fome e a piedade de seus companheiros os levam a passar no teste.

Força:

Uzumaki Naruto, de início, é um dos ninjas mais fracos que tem. Não sabe lutar direito, se atrapalha. Por não saber muitos ninjutsus e genjutsus, Naruto ficou no taijutsu. Não treinou nessa arte, ele apenas sabe socar, chutar, sem nenhum treinamento próprio, quase como numa briga de rua. Sua força e especialidade na luta está no improviso, surpreendendo oponentes e companheiros. Ao aprender o Kage Bunshin no Jutsu sua técnica melhorou bastante: por causa de seu chakra enorme, pode criar inúmeros clones, sem se preocupar muito. Com eles, pode atacar diversas vezes o oponente, com várias habilidades. Pode criar dois, que seguram o oponente, enquanto outro clone ataca; pode criar dezenas, que atacam ao mesmo tempo; alguns que servem como isca; e a estratégia pode mudar drasticamente. Desse modo, aprendeu o Uzumaki Naruto Nisen Rendan e o Uzumaki Naruto Rendan. Com Hatake Kakashi, aprendeu o Sennen Goroshi. Com Jiraya aprendeu o poderoso Rasengan. Com a ajuda de um Kage Bunshin no Jutsu, concentra e rodopia o chakra na sua mão, dando o Rasengan, uma espécie de soco, que faz o oponente girar.

Mais tarde, após treinar com Jiraya, Naruto fica mais rápido e forte, aprendendo ninjutsus poderosos (como um que Jiraya o proibiu de usar). Aprende a criar estratégias, a invocar armas a partir de pergaminhos.

A Kyuubi foi selada pelo Yondaime Hokage dentro de Naruto. Por isso ela é um pouco desobediente. Nunca se preocupou muito com Naruto, mas tenta recuperá-lo com seu chakra porque se ele morrer ela morre junto. Um dia Naruto pediu que ela desse para ele seus poderes, como "aluguel" por ela morar dentro dele, e ela aceitou. Assim Naruto ganhou um novo poder, o chakra gigante de Kyuubi.

Sempre que Naruto está numa dificuldade, Kyuubi libera seu chakra o recuperando. Sempre que o chakra de Naruto vai acabando Kyuubi coloca o seu dentro dele. O gatilho para esse modo em Naruto é a perda de controle: quando alguma emoção está à flor da pele, esse poder começa a sair. Normalmente acontece quando ele está com raiva.

Quanto mais chakra a Kyuubi libera, mais poder Naruto ganha, porém isso tudo tem um forte contra: ao ganhar muito chakra, Naruto começa a liberar as caudas da Kyuubi. Ao usar o chakra dela os riscos na sua bochecha ficam mais escuros e seus olhos ficam diferentes. Com uma cauda seu poder aumenta, e o chakra da Kyuubi o ajuda na luta, lutando independente da vontade de Naruto, como se fosse um terceiro braço. Com duas caudas Naruto libera um poder gigante, ganhando presas com unhas parecendo garras. Na terceira cauda Naruto começa a perder a razão, ganhando um poder inimaginável, mas atacando todos à sua volta. Quando libera a quarta cauda ele ganha um instinto assassino, destruindo o que ele encontrar, explodindo seu chakra. Seu sangue começa a cair e fica em volta de seu corpo, dando a impressão dele ser o pêlo da raposa. Naruto começa a virar uma mini-Kyuubi. Os efeitos da quinta cauda em diante são desconhecidos, mas se imagina que quando a nona cauda aparecer a Kyuubi estará livre, com todo seu poder e seu corpo de volta.

Quando com quatro caudas, pode atacar com o chakra da Kyuubi, se dividindo, esticando, se recuperando, criando um novo braço de qualquer parte de seu corpo. Se esse chakra acertar o sangue de qualquer pessoa, a ferida demorará a cicatrizar, já que o chakra é venenoso, e de vez em quando a dor do machucado será tamanha que impede a pessoa de mexer aquela área.

Sempre depois de se transformar seu corpo fica cansado e fraco, o que faz com que Naruto enfraqueça rapidamente.
Compartilhar

Faça um comentário!

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.
Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.227.12.219) para se identificar     


2 comentário(s)

  • maria fernanda mailto

    Seg 02 Dez 2013 00:42

    muito legal adorei sou fã de naruto

  • elioel mailto

    Sex 19 Abr 2013 01:05

    muito comprido


Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para gustavo1200

Precisa estar conectado para adicionar gustavo1200 para os seus amigos

 
Criar um blog